Veículos buscam por vagas nas proximidades do Catiguá e Funerária Frederico Ozanan

0 28 Visualizações
WhatsApp-Image-2025-03-18-at-09.21

Visando promover a rotatividade no estacionamento e melhorar a fluidez do trânsito, a cobrança da taxa de estacionamento pela Rizzo Park está novamente em pleno funcionamento. A demanda pela retomada desse serviço surgiu dos comerciantes da cidade, que agora veem seu pedido atendido, após a regularização do processo.
Anteriormente, a cobrança havia sido suspensa devido a um impasse entre a Prefeitura de Patrocínio e a empresa Rizzo Park, na gestão do ex-prefeito Deiró Marra. Na época, a prefeitura alegou a quebra de contrato da empresa que operava e gerenciava o trânsito local.
Com a posse do novo prefeito, Gustavo Brasileiro, o cenário mudou. Ele atendeu às demandas das diretorias da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Patrocínio) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com o apoio do vereador Leandro Caixeta. O vereador, que é empresário e ex-diretor das entidades, teve um papel crucial para a regularização do estacionamento rotativo, representando a classe empresarial na Casa de Leis.
Com a organização do sistema de estacionamento agora em vigor, diversas vagas foram liberadas, e os veículos estacionados foram deslocados para outras vias próximas, como nas imediações da Funerária Ozanan e do Catiguá Tênis Clube.

Vereador Leandro Caixeta – Foto/Reprodução: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *