Homem alega que pediu demissão para traficar drogas e acaba preso pela Polícia Militar
24 Visualizações
O autor, ao perceber a presença dos militares, fugiu do local, adentrando uma mata de preservação ambiental
Na madrugada desta segunda-feira (31), militares do 46º Batalhão tomaram conhecimento, por meio de denúncias anônimas, de que um homem estaria traficando drogas no bairro Manoel Nunes. O autor, ao perceber a presença dos militares, fugiu do local, adentrando uma mata de preservação ambiental.
Na residência do autor, os militares localizaram, dentro de um vaso de plantas, 13 pedras de substância semelhante a crack, prontas para o comércio. Em continuidade às buscas, os militares encontraram, na janela da residência, 2 pedras de crack também prontas para a venda. Sobre uma prateleira de madeira na cozinha, foram localizadas 250 gramas de maconha.
Além disso, foram encontrados 390,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão e alguns aparelhos de telefones celulares.
Ao tomar conhecimento da situação, a mãe do autor entrou em contato, tentando que ele se apresentasse aos militares e assumisse a propriedade do material encontrado.
Ao ser questionado sobre os fatos, o autor confessou que estava praticando o tráfico de drogas há cerca de um mês e que havia pedido demissão do trabalho, pois a venda de drogas seria mais rentável, uma vez que ele comercializava entorpecentes pelas redes sociais.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM