Jovem vítima de acidente no centro não resiste aos ferimentos e morre na madrugada de 10/03 após 12 dias de internação na Santa Casa

0 32 Visualizações
WhatsApp-Image-2025-03-10-at-09.17

Local do acidente, cruzamento das Ruas Coronel João Cândido com Cesário Alvim

O jovem Gabriel Ribeiro Rodrigues de Jesus, de 16 anos, vítima de um acidente registrado no dia 27/02 no centro da cidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (10) na Santa Casa. O acidente envolveu duas motocicletas e um automóvel no cruzamento das ruas Cesário Alvim e Coronel João Cândido de Aguiar.
Gabriel sofreu fratura exposta e perda óssea na perna, além de várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu internado por cerca de 12 dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento, e o jovem deverá ser sepultado ainda hoje, 10/03, no Cemitério Municipal.

Sobre o Acidente:

De acordo com a Polícia Militar, a condutora do VW/T-Cross relatou que trafegava pela Rua Coronel João Cândido no sentido único e, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Cesário Alvim, avançou devido ao semáforo verde. Nesse momento, foi surpreendida por duas motocicletas que transitavam pela Rua Cesário Alvim e colidiram contra a lateral do seu veículo.
A passageira de 17 anos de uma das motocicletas, uma Honda/CG 125 vermelha, declarou que estava na moto conduzida pelo menor de 16 anos e que, ao chegarem ao cruzamento, a motorista do VW/T-Cross avançou o sinal vermelho, causando a colisão.
O condutor da outra motocicleta, de 18 anos, afirmou que transitava pela Rua Cesário Alvim quando o VW/T-Cross apareceu repentinamente à sua frente. Ele não se lembra de detalhes do acidente, incluindo a cor do semáforo no momento da colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *